domingo, 26 de setembro de 2010


Amanhã pode ser tarde (...)

Amanhã pode ser tarde!
Ontem? .. Isso faz tempo .
Amanhã?.. Não nos cabe saber!
Mas pode ser muito tarde: Pra dizer que ama!
Pra dizer que perdoe!
Pra dizer que ulpa!
Pra você tentar de novo!
Amanhã pode ser muito tarde: Pra você dizer: " Desculpa! O erro foi meu".
O seu amor amanhã pode já não ser útil, o seu perdão pode já não ser preciso.
A sua volta amanhã pode já pode já não ser apreciada.
A sua carta amanhã pode já não ser lida.
O seu carinho amanhã pode já não ser necessário.
O seu abraço amanhã pode não encontrar outros abraços.
Por que amanhã.. Pode ser muito tarde!
Não deixe para amanhã dizer:
- Eu te amo!
- Estou com saudades!
- Perdoe-me!
Não deixe pára amanhã:
O seu sorriso.
O seu abraço.
O seu carinho.
O seu sonho.
A sua ajuda.
E não deixe para amanhã dizer palavras de ânimo:
- Um sorriso aformoseia o rosto!
- Conte comigo!
Lembre-se: Amanhã pode ser muito tarde.
Procure, corra atrás, insista, tente outra vez ..
Não perca a chance de dizer a uma pessoa o quanto ela é importante pois: SÓ O AGORA É DEFINITIVA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário